Minha foto
Estudante de jornalismo, apaixonado por Chicklit, música, seriados e devaneios.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Recife Parte II

No domingo, antes de ir ao shopping Recife, dei uma voltinha pela praia. Fomos ao cinema assistir Rei Leão 3D – que eu não suporto, mas fui pra fazer companhia. : ) Jantei por lá mesmo. De noite, dois amigos que estavam hospedados num albergue perto foram pro hotel e nós ficamos lá bebendo vinho e jogando conversa fora. : )

Na segunda passei o dia no congresso. De noite fui ao Replay, um restaurante bem legal em Boa Viagem. Meu grupo de amigos da Universidade estava em peso lá. Foi ótimo. A comida era legal – e cara – e o Dry Martini de lá era fan-tás-ti-co. Depois ainda esticamos pra um barzinho chamado Entre Amigos lá em Boa Viagem também. Mais umas nevadas e umas risadas. A noite tinha sido muito boa.


Na terça eu iria pro congresso, mas não consegui acordar. Fui ao Instituto Ricardo Brennand e devo dizer: é fantástico. Um universo medieval absolutamente fora da realidade recifense. Sério, você se imagina em qualquer lugar, menos Recife. O pessoal ainda saiu à noite, foram pra Metrópole. Eu não fui porque, além de não estar em clima de sair, ainda estava um pouco traumatizado pelo episódio da sexta anterior. As meninas foram e eu passei uma noite agradabilíssima na piscina, em frente ao mar de Boa Viagem, assistindo Desperate Housewives. Tenho certeza que me diverti mais sozinho. Na quarta-feira fui ao shopping de tarde encontrar o pessoal que tava no albergue. Eles estavam voltando naquele dia. Dei umas voltas pelo shopping com uma amiga, compramos umas coisinhas e encontramos o pessoal de novo pra ir lá ao hotel, esperar a hora do vôo deles. Aí foi o problema mor da semana.

Um dos meninos que tava lá no albergue tava doente e só ia embora na quinta-feira, junto com uma das meninas que tava comigo no hotel. Ele não queria dormir sozinho lá e me pediu pra dormir lá no hotel, no lugar de uma das meninas (que tem família lá, então as duas poderiam trocar de lugar com ele naquela noite). Eu não vou contar em detalhes a confusão, mas posso dizer que acabou em briga, lágrimas e bastante hostilidade. A confusão se espalhou por todo o grupo que estava lá e digamos que houve uma pressão imensa. No fim das contas, esse meu amigo dormiu lá no hotel e uma de minhas amigas foi pra casa da avó. Fomos dormir bem tarde conversando sobre algumas coisas que aconteceram durante a viagem.


A quinta e sexta foram bem parecidas. Não tava mais a fim de sair. Então os dias se a resumiram ao hotel, orla e meus seriados. Mais dois amigos foram embora na quinta e eu fiquei só com uma das meninas que voltou comigo na sexta.
A viagem foi fantástica, eu curti demais e posso até dizer que descansei um pouquinho. Não dormi muito, mas descansei.
Semana que vem vou dar um pulinho em Maceió de novo porque, você sabe, não há nada melhor que viajar. : )

Lost in Paradise - Evanescence

- 21:26h

Lohan;

Nenhum comentário:

Postar um comentário