Minha foto
Estudante de jornalismo, apaixonado por Chicklit, música, seriados e devaneios.

domingo, 15 de maio de 2011

Prologue

Eu até pensei em começar a postar aqui com algum texto meu já pronto, mas não, não acho válido.
Eu pensei bastante num nome pra esse blog e TODOS os que vieram a mente já existiam. Mas o pior mesmo é que, tipo, todos os blogs estavam ou desativados ou os últimos posts eram de 2005 pra baixo; um desperdício.
Não pretendo rotular esse blog, tenho quase certeza de que maioria das coisas que serão escritas aqui sairão da parte não-sóbria do meu cérebro, portanto, não posso responsabilizar meu lado são por contos, crônicas, pensamentos ou qualquer outro tipo de texto que for postado.
A gente sempre tem esse lado onde os sentimentos obscuros, das trevas, vingativos ou-seja-lá-qual-for-a-definição são cultivados. Eu decidi juntar todos eles num lugar só, acho mais fácil controlá-los assim.
Enjoy them. :)

♫ You Make me Feel - Archive

- 23:17h

Lohan;

4 comentários:

  1. Finalmente hein?! Seja bem vindo a esse mundo louco dos blogueiros loucos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai bombar pq vc é FODAAAA!!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Segundo Stephanie Germanotta (ou Lady Fucking Gaga), você vai colocar seu 'Judas' para fora.
    Concorda, produção?
    Beeeijo, querido. Mal posso esperar pelas pérolas que vão sair desse blog...

    ResponderExcluir
  4. YOU MAKE ME FEEEEEEEEEEL
    STROOOOONGEEEEEEER!!!

    \o/

    keep up!
    loooove you!

    ResponderExcluir