Minha foto
Estudante de jornalismo, apaixonado por Chicklit, música, seriados e devaneios.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Borboletas Pretas

- Sou eu!
- Mas já se passou tanto tempo! Nem sabia se você estava vivo!
- Eu estava longe, esperando o momento certo de aparecer.
- Mas por onde você andou?
- Por aí...
- Você não acha que mereço explicações?
- Ah, minha querida... Aquela chuva de pedra ainda cai constantemente em mim...
- Não entendo.
- Feche seus olhos.
- ...
- Você me sente?
- ...
- Sente minha presença?
- Não... Não consigo sentir.
- Foi isso o que aconteceu.
- Preciso de você aqui...
- Precisa?
- Sim!
- Como eu precisei de você miseravelmente?
- Não consigo respirar...
- Diga que me ama!
- Não consigo respirar!
- Eu vou estar por perto para te guiar como uma vela na escuridão, oscilando com o vento de amores frustrados. Consegue respirar?
- Sim, consigo.
- Melhor assim.
- Não é possível! Eu te procurei por tanto tempo!
- Junto de outros?
- ...
- Eu precisei de você desesperadamente enquanto a adaga vacilava em minha mão, mas você estava em outros braços...
- Eu não quis te machucar de verdade!
- Eu sei, querida, você apenas violou sua alma, apenas foi muito covarde para enxergar além da máscara.
- Não quero ouvir disso.
- Eu sei que você rezou! Eu sei que você soube do que aconteceu comigo depois que acabou.
- Não posso escutar disso.
- Sei que até hoje reza por meu perdão, mas quer que eu continue morrendo a cada amanhecer.
- Você ainda me quer para sempre.
- Você me ouve quando vai dormir?
- Você ainda me quer para sempre?
- Você me ouve quando vai dormir.
- Saia! Você não existe!
- Não se culpe, querida!
- Você não vê que me arrependo?
- Não se culpe.
- Tire a roupa! Quero ver as cicatrizes!
- Elas não existem mais... Abrace-me.
- Os paraísos estão caindo ao meu redor.
- Você queimou seus paraísos, Christine!
- Não sei o que fazer...
- Não faça! Apenas me abrace.
- Não se aproxime.
- Está vendo a borboleta? Ela é preta.
- Onde estou?
- Você está comigo.
- Mas aonde?
- Comigo!
- Onde está o Matheus?
- Matheus?
- Sim, o Matheus!
- Cale-se!
- Por que? Onde ele está?
- Olhe a borboleta! Ela não é linda?
- Bernard, onde está o Matheus?
- Não está vendo?
- Aonde?
- Eu sou o príncipe aqui, Christine.
- Matheus? Essa borboleta... NÃO!
- Veja como ela está parada, presa em sua beleza, na palma de minha mão.
- NÃO! Ela está em chamas! Como você fez isso? Matheus...
- Não há mais Matheus!
- Está vendo as outras borboletas? Cada uma delas é alguém especial para você. E todas elas estão em chamas agora. NÂO EXISTE MAIS NINGUÉM PRA VOCÊ!
- Isso não está acontecendo... Pare, Bernard!
- Diga que me ama!
- Mas eu não te amo mais! Você sabe...
- E por que rezou por mim todo esse tempo... ?
- Porque...
- Devolva minha inocência, Christine! Ou quebro seus ossos!
- Bernard, não sei do que fala!
- Dance comigo.
- Com um sorriso eu te vi partir, você não deveria saber que eu chorei.
- Dance comigo.
- Por que você está me olhando assim?
- Dance comigo!
- Pare, Bernard! Não se aproxime mais que isso!
- Estou sentindo cheiro de medo?
- Não tenho mais nada pra sentir por você!
- Não tente correr!
- Não posso respirar...
- Dance comigo!
- Não posso... res..pi...
- Levante.
- Não consi...
- Foi você quem escolheu. Eu vou te guiar como uma vela na escuridão, oscilando com o vento dos amores frustrados. Você foi, mas agora é tarde.


♫ Falling Again - Lacuna Coil

- 19:58h

Lohan;

Um comentário:

  1. "- Sei que até hoje reza por meu perdão, mas quer que eu continue morrendo a cada amanhecer."
    assim, fiquei chocada.

    porra, só posso comentar pessoalmente!

    *_*

    ResponderExcluir